10 novembro 2015

É, eu te amo.



Eu lembro a primeira vez que eu te vi, impossível esquecer do dia que a paixão brilhou nos meus olhos depois de muitos anos. Eu estava sozinha, encostada na parede com os braços cruzados, quando você abriu a porta do carro, com uma blusa preta e óculos escuros. Sempre fui de falar muito, mas no momento engoli as palavras para o coração. Ele acelerava no ritmo incontrolável da paixão. Muitos não acreditam em amor a primeira vista, mas eu acredito em tudo que me faz bem. No primeiro olhar senti a paixão e no primeiro beijo, o amor veio. Parece tudo tão rápido para quem sofreu durante tantos anos e chorou lágrimas de sangue com medo do amor. Por mais que eu esperasse tanto um grande amor, eu tinha medo dele, mas eu não sabia que quando ele chega de verdade, o medo vai embora sem a gente mandar.
Posso dizer, que até hoje, o nosso primeiro dia foi o nosso melhor dia. Percebemos ali, que nos amamos, mas o sentimento só é confirmado com o passar dos dias, e a convivência não é fácil.
Não fácil de lidar e admiro profundamente, as pessoas que insistem em mim. Sei que quem está comigo, é porque é sincero, porque me ama e me quer bem. Não tolero muita coisa e tenho paciência para coisas inexplicáveis. Você já é paciente demais, porém em toda a paciência há limites e isso, não me agrada.
E mesmo com a distância - imposta por mim - e todas as mensagens de amor ditas por você, não sou tão fria o bastante para não assumir, o que me deixa quente todos os dias. Não sou tão adulta para sonhar com o meu conto de fadas, não sou tão realista para desejar que você o meu príncipe. E eu sou a sua princesa, nos nossos dias difíceis e no nosso castelo de lutas. E eu sou a sua mulher, que deseja ficar com o homem que ama pelo resto da vida. É, eu te amo.

Joyce Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário