10 agosto 2016

Deus é justiça

Gosto de muitos, amo os necessários, sou a simpatia em pessoa, mas sei ser arrogância com quem merece. Pareço ter o coração de pedra, mas por dentro, sou a menina boba que ainda acredita nas pessoas. Tenho um escudo pra me proteger. Tenho minha fé e a sensibilidade à flor da pele. Sei quem está comigo, sei quem finge estar e pelo tom de voz, reconheço aqueles que querem me prejudicar. Meu defeito, é querer ser amiga de todos, mas infelizmente, não agrado alguns.
E mesmo assim, prossigo os meus dias com o sorriso no rosto, mas com o pé atrás. Me finjo de boba, mas sei tudo o que acontece a minha volta. Tem horas, que deslizo e acabo me vendo na idiotice de alguém me fazer de idiota. Tenho uma luz que incomoda, tenho uma alegria que para alguns, não passa de falsidade. Tenho meus momentos de dores, sou humana. Tenho meus momentos de solidão, porque amo conversar comigo mesma. Tenho as minhas horas com Deus. Tenho até um coração de ouro e não atrapalho a vida de ninguém. Sempre estou disposta a ajudar, gosto de ver o bem das pessoas. Mas não entrem no meu caminho, não me joguem no perigo. Eu posso cair, mas quando eu levantar, Deus sabe por onde me guiar e fazer justiça, a quem quis me derrotar.
Sei dos meus defeitos e sofro no controle deles. Só quem me ama, consegue me acompanhar. Não sou uma pessoa muito fácil de lidar, talvez por cicatrizes do passado, ou talvez, por ser uma mulher que ainda sonha como uma criança.
Sou antipática com os malfeitores e não tolero gente sem escrúpulos. Não consigo conviver com a maldade. Não faço nada contra a minha vontade e muito menos, fiz pacto para a santidade. Se eu não gosto, me distancio. Se eu gosto, aceite o meu abraço amigo. E uma coisa eu digo: eu sei muito bem aonde é o meu lugar, sei tudo aquilo que me pertence e quando é de Deus, o Diabo até tenta atrapalhar, mas não consegue se glorificar.

Joyce Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário