18 agosto 2016

Pra ficar comigo, tem que me amar muito


Olha, eu tenho umas manias muito estranhas. É sério. Gosto de ouvir músicas antigas, desde Jackson Five até Xuxa. Adoro assistir Canal Viva, amo novela mexicana, sou viciada em Investigação Discovery e não sou fã de carne vermelha. Prefiro ovo.
Adoro ficar sozinha, largada no sofá com o meu edredom assistindo TV. Abro a geladeira e como tudo pela frente, depois me encho de laxante e vou pro banheiro (até que não tenho tomado laxante nesses dias). Tenho um ciume incondicional pelas pessoas que eu amo. Sou antipática com quem enche o meu saco. Tenho mania de acordar as pessoas, mas detesto ser acordada.
Quando estou muito cansada, acordo com o meu cabelo BABADO. Quando durmo na casa do meu namorado, sempre deixo ele na ponta da cama e sou acordada de 5 em 5 minutos, para "chegar mais pra lá". E quando estou com alergia, coço a garganta dormindo, mas pensam que eu estou roncando (eu não ronco, é sério).
Quando estou ansiosa, mordo todo o canto da boca. Tenho mania de falar alto, fumo um cigarro atrás do outro e quando acaba o maço, cato as guimbas no meu cinzeiro. Não gosto de beber 1 garrafa de cerveja, fico feliz bebendo 1 caixa.
Não gosto de gente sem educação e abusiva, mas se você me der liberdade, eu chego na sua casa abrindo a geladeira. Não apareço sem ser convidada, mas quando sou, me sinto a dona da casa. Sou estúpida e impaciente. Quando tolero algo, me sinto especial. Não sou de engolir sapos e costumo matar as cobras.
Escuto música alta, choro sozinha, danço em frente ao espelho e cozinho com um copo de cerveja do lado. Tenho mil e um defeitos, sou estranha e assumo: pra ficar comigo, tem que me amar muito. Eu sou um porre.

Joyce Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário