07 agosto 2016

Você não me esqueceu, só lamento.

Você mudou o número do seu telefone, passou um tempo longe e mesmo assim, ainda procura por mim. Talvez, esteja arrependido pelo que fez comigo, ou então, quer se reaproximar para tentar mais uma vez. Lembra como éramos felizes e apaixonados? Eu lembro. Lembro também, que vivi um conto de fadas e em segundos, minha vida ficou sem chão e eu fui para o fundo do poço. Sozinha. Calada e com alguns olhares que só sabiam me criticar, e eu, sem saber de tudo. Lembro que você foi o homem que mais queria me ver crescer, foi o homem que me mostrou o mundo e ao mesmo tempo, jogou-me no inferno. Você foi o homem que me fez sentir tudo em tão pouco tempo. E disso, eu me lembro muito bem.


O que você não lembra, é do perfume que eu usava, do tempero do meu jantar, das lágrimas que chorei sozinha no nosso sofá e das vezes que acordava desnorteada pela madrugada. Eu lembro de tanta coisa, que só comento com os demais, quando você manda os seus recados que não me interessam mais. Arquivei tudo em uma caixa de sapato e joguei na pasta do passado. Resolvi dar uma chance para o meu futuro, resolvi viver o meu presente, e nele, você está ausente. Hoje sou outra mulher, vejo-me feliz, estou apaixonada e me sinto amada. Tenho os meus sonhos, a minha vida corrida e meus dias de folia. Desculpe-me, mas não tem mais espaço pra você nos meus dias. E nem na minha vida. 

Não tenho culpa se você se arrependeu e não me esqueceu.

Joyce Xavier 

Nenhum comentário:

Postar um comentário