11 outubro 2016

Dizem sobre mim



Muitos dizem que eu sou antipática. Outros já disseram que sou insuportável e já ouvi dizer que eu sou um nojo de pessoa. Bem, sou tudo aquilo que você quiser, depende do seu merecer. 

Não faço questão de ser legal com todos, não digo que te amo se eu não amar e muito menos aceito aqueles que não assumem os seus erros. Eu sou humana, eu sou falha e sei muito bem reconhecer falsas desculpas.

Faço das minhas dores as cores para minha sobrevivência, fortaleço o melhor de mim nos meus erros e nas marcas que me deixaram. Não sou invencível, não disputo atenção e prezo principalmente pela minha paz. Ajudo quem quer ser ajudo, descarto quem se aproveita da minha boa vontade e enojo-me de tanta gente interesseira que ainda existe neste planeta. 

Não gosto de deslumbres, vivo com o pé no chão e só me comprometo naquilo que eu sei que posso conseguir. Adoro o meu cantinho simples com os meus sonhos mais glamorosos e vivo com a minha autenticidade sem prejudicar ninguém.

Não sou de palavras pela metade, eu sou silêncio ou sou gritaria. Não acuso por prazer, não aponto o outro para me defender e sei os meus limites.

Não queiram me testar, não gosto de quem implora por atenção e detesto os donos das razões. Sou dona do meu próprio mundo e nunca ouse roubá-lo de mim. Eu posso ser a sua melhor amiga, mas posso te esquecer em segundos e isso não depende de mim, depende somente de você.

Joyce Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário