21 outubro 2016

Isso seria amor, mas... - Por Andressa Leal


Sempre que te olho eu reparo e percebo que eu poderia facilmente te amar, assim da forma que você é, sem tirar e nem por nada. Pena que o mesmo não acontece quando se trata do seu sentimento por mim.

Você disse que poderia facilmente me amar, mas impôs algumas condições. Pediu que eu mudasse meus costumes - esses que são capazes de fazer com que eu seja assim, exatamente desse jeitinho.

Eu entendo que algumas coisas em mim assustam e  isso nem sempre é agradável, mas não faço mal a ninguém e não tenho essa intenção. Conheço todos os meus defeitos e, acredite, os reconheço.

Olhando para você eu sei que eu seria facilmente capaz de te amar, mesmo com ronco, comendo só o recheio do biscoito e deixando a manteiga com imensos buracos.
Seria capaz de te amar desajeitada como sou, com abraço aperto e com risada escandalosa. Você sempre caberia no meu mundinho.

Não mudaria absolutamente nada em você, mesmo sabendo que você seria capaz de mudar a cor do meu cabelo, o modo que me visto, controlaria com quem eu falo, e, com certeza, reclamaria das vezes em que eu me calo. Por esses motivos acho melhor não insistir.

Isso só seria amor, se eu não tivesse que esquecer o meu amor próprio para viver com você; seria amor se você me aceitasse como sou.

Eu te amaria todo dia, com a mesma alegria, mas acho melhor eu ir. Eu juro que tudo isso que sinto poderia ser amor e estaria muito longe da dor, mas não vai dar. Sinto muito informar, mas não sou capaz de amar uma pessoa que quer me mudar.

Andressa Leal

Conheça o trabalho da Andressa - CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário