27 dezembro 2016

Deus é maravilhoso - Joyce Xavier e Vitor Ávila


Eu sempre soube que Deus é maravilhoso, mas nunca imaginei que seu amor por mim era tão grandioso. Eu como todo ser humano, tenho minhas desobediências e já sofri muito com as consequências. Procurei o caminho da luz e encontrei anjos que me mostraram o poder divino. Percebi que o mundo maligno não é apropriado para o meu coração, com tudo isso resolvi me ajoelhar e resgatar a fé na oração. 

Em poucos momentos o perdão tomou conta de mim, a paz veio de mansinho e acolheu-me num abraço. Senti um gosto de céu na alma e tudo ficou tranquilo, claro como a brisa que abraça em dias doloridos. Foi então que sorri e meu coração esboçou gratidão. Agora, não sou mais escuridão, a essência divina habita em mim e tudo que rodeia o meu ser também é tocado com ternura, torna-se luz. 

As sombras não me vencerão, as trevas foram visitar outro sertão. Recebi presentes de Deus e não desacreditei. Agarrei-me com sobriedade e senti-me a vontade com o herói que não me deixa com saudade.

Joyce Xavier e Vitor Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário