16 março 2017

Seu ex é meu atual. E daí?


Durante tanto tempo, você foi o inferno da minha vida. Eu ficava insegura, pois em qualquer briguinha, ele iria correndo para os seus braços. E quando brigava com você, vinha para os meus. Acredito que nessa histórias, somos vítimas. Qual o homem que não quer ter um aconchego, quando entra em algum desespero? Machismo e sentimento de posse, também estão inclusos em tudo isso.
Mas o tempo passou, eu segui a minha vida. Você também seguiu a sua, vejo que está feliz e o seu sorriso, diferente. Tem luz nele. Mas será que tem?
Enquanto isso, o seu ex resolveu criar uma vida comigo. Deixamos o passado para trás, tanto os erros dele, quantos os meus. Não sou santinha e dou a cara a tapa.
Sinto que você não ficou muito satisfeita. Mas na história, eu não fui burra. Ele te amava muito, eu era apenas a diversão. Ele me deixava esperando para te encontrar, ele me fez chorar por causa de você. Algumas vezes, eu queria que ele sumisse, pois assim, ele sairia da minha vida. Mas quantas vezes você o deixou escapar, e eu sem pedir, ele voltava pra mim?
Você fez tudo para mantê-lo perto: inventava histórias, gravidez e muito inferno. A única coisa que conseguiu, foi deixá-lo longe todos os dias. Eu não roubei nada de você, você me deu ele de presente de mãos beijadas. Você carimbou na teste dele “SOLTEIRO” e o jogou na vida. Eu só agarrei para ser feliz.

E mesmo depois de tudo, me procurou para falar mal dele. Disse coisas horríveis que não esqueço. Até mesmo, que eu não conseguiria realizar meus planos, ao lado dele. Bem, se ele é um bicho, não sei o motivo da sua procura atualmente.
Mantenha distância dele, de mim e de nós. Se fosse tão feliz com o seu marido, como diz para as pessoas próximas, iria guardar o passado na caixinha de lembranças. Viva o seu presente. 

Joyce Xavier 

Nenhum comentário:

Postar um comentário