08 julho 2017

A dor um dia passa. Tem que passar.

Eu sei o sofrimento que você sente, eu já senti. Parece que todo o seu passado foi uma mentira, que você viveu um mundo de ilusão, e que todos os seus sonhos, foram jogados na lata do lixo, como se não valessem de nada, Como se nada tivesse tido importância, como se você não prestasse mais.

Você pode não estar preparada para falar sobre o assunto, eu entendo e respeito o seu tempo. É difícil falar das coisas que nos machucam, e nos fazem relembrar momentos que nos trazem dores. Que nos deixam tristes e sensíveis. Mas não se envergonhe, na vida tudo tem seu tempo, um dia você conseguirá falar abertamente sobre isto sem mágoa. Eu sou a prova viva disso.

E quando o tempo passa, quando você começa a se recuperar de um tombo, tudo de mais surreal acontece. Parece que todos os problemas resolveram aparecer de uma vez só, e você fica paralisada, sem saber por onde ir, por onde começar e o que fazer.

Eu te entendo, eu me sinto assim às vezes.

Na vida existem fases boas e ruins, e pense pelo lado bom, que essa fase vai passar. Que mais uma vez você irá superar, que qualquer dificuldade, não fará que você perca as suas forças. Porque pra continuar, é preciso ter coragem. E isso, eu sei que você tem.

Hoje você pode estar triste, mas amanhã, você irá olhar pra trás e agradecer. Você vai até achar graça de algumas coisas, e também, querer tomar distância de outras.

É o percurso da vida. Não o quebre.

Joyce Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário