26 outubro 2017

Você será feliz


É menina, eu sei que você olha as suas fotos antigas na agenda, e logo pensa: quero ser feliz assim de novo. Eu sei que o seu coração está dolorido, eu sinto quando você sente falta de ar, eu sei quando você se cala, enquanto muitos não param de falar. Eu sei que a sua mente está confusa, eu sei que muitos falam o que você deve fazer, sendo que o que você mais quer, é deitar e dormir. 

É menina, eu sei. 

Mas isso é apenas uma fase ruim. É apenas uma tempestade, que você precisa se manter firme para não cair, para não afundar, para não desabar. Molhar-se é a parte mais importante, é o seu aprendizado. As dores das gotas fortes que batem pelo seu corpo, não serão maiores do que os seus sorrisos, quando o sol voltar. Porque um dia a nuvem negra vai embora, e o sol volta a brilhar.

O tempo muda, assim como a nossa vida. 

Então menina, não pense que tudo acabou. Apenas é o fim de uma história, para outra começar. É apenas a correção de uma prova complicada, para que na próxima, você não erre. É apenas a maturidade batendo na sua porta, pedindo pra você crescer. É apenas uma dor, que um dia vai passar. Sabe por quê? Porque ninguém consegue viver em sofrimento. Uma hora, você vai levantar dessa cama e lutará pela sua felicidade. Um dia você voltará a se enxergar no espelho, com aquele sorriso de agradecimento por mais um dia. Você vai conseguir, eu te garanto.

E será feliz. Eu te desejo.

Joyce Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário