18 janeiro 2018

Cuidado com as pessoas ao seu redor





Quem mais debocha de você, quem mais quer te alfinetar, te menosprezar e te diminuir, é aquele que no fundo, bem lá no fundo, incomoda-se com você. O segredo é não dar importância para tudo isso, que no final das contas, são coisas pequenas comparadas a luz que você carrega.

Quem se aproxima, só pra saber da sua vida, e pelas costas, gargalha da sua desgraça e aplaude qualquer problema nos seus dias, é um tipo de pessoa, que você não deve brigar ou virar a cara, mas sim se afastar. Porque além de não gostar de você, essa pessoa não te deseja o bem. Por que ter por perto gente assim? Concorda?

Quem faz tudo para te prejudicar, que manda indiretas nas redes sociais, e também, inventa histórias e conta mentiras a seu respeito, merece o seu desprezo. Pessoas assim, gostam de ser o centro das atenções, e para isso, precisa te derrubar, para que ninguém goste de você.

O segredo é ignorar, sorrir e ser feliz. Não é fácil, eu sei. Mas essas pessoas não me dão raiva, me dão pena. Que Deus tenha piedade delas. 


Joyce Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário