30 janeiro 2018

Você gosta da solidão?


Sabe quando você está rodeada de pessoas, mas se sente totalmente solitária? Isso geralmente acontece comigo. Não sei se estou no mundo errado, ou o mundo não me pertence.

Poucas pessoas conseguem conviver comigo, pois nem todos os dias eu sou uma boa companhia. Têm vezes, que não sou companhia para mim mesma. E as pessoas são incompreensíveis, são egoístas e ignorantes. Elas não entendem que o ser humano precisa de um tempo para ele mesmo, que precisa de silêncio, que até mesmo, um pouco de solidão.

Não preciso que as pessoas queiram me ajudar, mas sim, preciso que elas entendam que o problema não é com elas, é comigo mesma. Que ninguém precisa me ligar 24 horas pra saber o que aconteceu, mas sim, esperar o momento certo do silêncio ir embora.


Têm horas que precisamos nos silenciar. É preciso se autocriticar, se autoconhecer e se autoanalisar. 

Todos precisam. E eu também. 

Joyce Xavier 

Nenhum comentário:

Postar um comentário